domingo, 10 de julho de 2011



No começo eu me iludi. Criei expectativas e não percebi que estava fazendo tudo errado em amar alguém que nunca olhou pra mim. O problema é que eu sempre vou te amar, mesmo que me chamem de idiota, mesmo que você não goste de mim, mesmo que você não seja o cara certo pra mim, mesmo que eu passe noites chorando, mesmo que você não esteja nem ai. Vou te amar até me arrepender de ter te amado assim.Mais é que eu não consigo te ignorar, não consigo ouvir seu nome sem meu coração disparar. A todo lugar que eu vou me lembra você, tudo que eu escrevo me lembra você. E você não sabe que eu existo, e isso dói, dói pra caralho. Oque eu posso fazer, se você não faz ideia que eu existo, parece que perto de você eu fico invisivel . Já fiz de tudo pra chamar sua atenção mais não adianta , parece que o tempo vai passando e você vai ficando mais longe de mim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário