domingo, 11 de setembro de 2011

Festa do nosso amor

Querido Ammor,

Tenho boa sugestão para este fim de semana. Uma proposta irrecusável que você vai gostar muito. Imagine: Só eu e você desde sábado bem cedo, até segunda-feira, sem culpa e sem compromisso, apenas curtindo um ao outro. Seremos nós em nosso refúgio na praia, mais o sol, ou mesmo a chuva, pois nada vai atrapalhar.
Sabendo que não vamos comemorar nada especial, tampouco alguma coisa ou data. Apenas a razão de sermos duas pessoas imantadas, que acabam sempre agarradas. A força do nosso amor é igual à do imã, mal comparada a nossa descomunal atração.
Já estou ansiosa para estar em seus braços e poder beijá-lo, saciando esta expectativa de amor e carinho que estou sentindo. Espero que esse sintoma atinja também o seu corpo e o seu pensamento, assim estaremos juntos, celebrando o amor em sua forma mais simples e bacana.
Amar é viver, é um gesto embriagador e vulgar. Temos que exercitar esse dom. Estou te esperando cheia de amor pra dar.

Beijos da sempre sua,
Prima

À minha querida amante

Minha querida (Camila),

Está se aproximando. No próximo mês vamos comemorar o Dia da Amante. Pois é minha amada, já temos o nosso dia, vamos celebrar essa data em grande estilo. Vamos juntos ao nosso cantinho, lá estaremos isolados do mundo mau que nos discrimina.
É muito bom a gente ter um lugar calmo, para viver um romance secreto, tranquilamente afastados de todos, curtindo o segredo desse amor clandestino. Ninguém precisa saber o que existe entre dois amantes, só a nós é que interessa o quanto nos queremos bem.
Teremos momentos de paz e felicidade nesse dia, já que é impossível querer que seja assim pela vida toda. Quero amá-la com toda a loucura que esse amor sugere. Vou sufocá-la com beijos, sentir todo o seu calor na doce intimidade de uma cama conjugal, própria para o amor, como se de fato fossemos um casal verdadeiro.
Sonhar nunca foi proibido. Se assim não é inteiramente, que seja pelo menos vivido nos instantes secretos de que dispomos. Ninguém imagina como te amo, por isso não podemos perder nenhum momento, nenhum ensejo pode ser desperdiçado.

Um beijo louco, deste louco que te ama.
(Daniel)

Ao amante mais desejado

(Dayany), minha querida,

Ah, como sinto saudade de ti! Embora esteja só por alguns dias sem você, me sinto inquieta. A atração que tenho é muito grande e a sua ausência faz-me sentir esquecida. Não estou suportando o castigo de ficar sem o seu carinho. Lembre do Dia do Amante, 22 de setembro, e venha. Sua presença é vital para mim.
Espero que você observe o quanto te quero. Eu confesso que não é satisfatória esta situação ambígua de tê-lo apenas como amante. Mas se o nosso destino aponta só este caminho, sobra apenas conformação e a esperança de que um dia a situação possa ser melhor.
Sei que desejar tudo não se pode, pois algum empecilho este amor sempre terá. Mas só a recompensa de poder ter você em meus braços, embora por curtos momentos, já me faz muito feliz. Este amor que não chega a ser proibido, mas apenas censurado, não tem motivo para acabar, pois na verdade nos queremos muito.
A saudade é grande, o desejo é incontrolável, temos que ficar juntos, ainda que só para uma rapidinha.

Um beijo gostoso, escandaloso e sem fim.
(Sidney)

Amor bandido de verão

(Dayany),
Hoje bateu a saudade. Com a chegada do verão, o peito fica sufocado, o calor provoca falta de ar. Fico ansiosa para tornar a vê-lo. Esta ânsia por um novo encontro me deixa sem ar para respirar. Sua falta, mais o calor sufocante que agrava tudo, faz com que um novo encontro precise acontecer logo.
Temos um caso de amor complicado. Amamo-nos e somos comprometidos. Não temos coragem de romper com os nossos compromissos. Eu não sei ficar muito tempo sem você. E as complicações nos impõem ausências prolongadas.
Precisamos de um encontro para esquecer todos os problemas. Amar com intensidade, deixando de lado as preocupações de nosso segredo. Neste verão abrasador, temos que nos beijar com todo o ardor e viver, nem que seja só por esse momento, toda a felicidade a que temos direito.
Quero matar os meus desejos, trocar carícias alucinantes e viver a felicidade, para nós, coisa rara. Sei que também é essa a sua vontade, assim devemos nos encontrar logo.
Essa paixão que não esquecemos e que nos abrasa, deve ser desfrutada. Para o inferno com as barreiras e os impedimentos! Ninguém vai empatar o nosso amor complicado, e delicioso. Sabemos que essa felicidade é passageira, e que tudo vai acabar um dia, mas não faz mal.
Quero-te.

Beijos, (Sidney)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

UM SONHO,UM AMOR , UMA VIDA

UM SONHO NÃO É ESPPERADO POR MAIS DE 50.000 MIL PESSOAS

ELE TERÁ QUE SE ESFOÇAR PARA SE REALIZAR

O AMOR É DEMAIS PRA MIM


E MINHA VIDA É MAIS IMPORTANTE DO MUNDO