domingo, 11 de setembro de 2011

À minha querida amante

Minha querida (Camila),

Está se aproximando. No próximo mês vamos comemorar o Dia da Amante. Pois é minha amada, já temos o nosso dia, vamos celebrar essa data em grande estilo. Vamos juntos ao nosso cantinho, lá estaremos isolados do mundo mau que nos discrimina.
É muito bom a gente ter um lugar calmo, para viver um romance secreto, tranquilamente afastados de todos, curtindo o segredo desse amor clandestino. Ninguém precisa saber o que existe entre dois amantes, só a nós é que interessa o quanto nos queremos bem.
Teremos momentos de paz e felicidade nesse dia, já que é impossível querer que seja assim pela vida toda. Quero amá-la com toda a loucura que esse amor sugere. Vou sufocá-la com beijos, sentir todo o seu calor na doce intimidade de uma cama conjugal, própria para o amor, como se de fato fossemos um casal verdadeiro.
Sonhar nunca foi proibido. Se assim não é inteiramente, que seja pelo menos vivido nos instantes secretos de que dispomos. Ninguém imagina como te amo, por isso não podemos perder nenhum momento, nenhum ensejo pode ser desperdiçado.

Um beijo louco, deste louco que te ama.
(Daniel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário